Política de Trocas e Devoluções - Zaro Café

Na Zaro Café, nos empenhamos para garantir a satisfação total dos nossos clientes com produtos de alta qualidade. Entendemos, no entanto, que podem surgir situações em que seja necessária a troca ou devolução do produto adquirido em nosso e-commerce. Nossa política de trocas e devoluções está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro, garantindo a você uma experiência de compra segura e transparente.

Direito de Arrependimento

Conforme estabelece a legislação brasileira, o consumidor que realiza compras pela internet possui o direito de se arrepender da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Caso você decida exercer seu direito de arrependimento, pedimos que nos notifique através do nosso serviço de atendimento ao consumidor, disponibilizando todas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal e com brindes que acompanharam sua compra, caso seja essa a situação. Após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição as condições do produto serão avaliadas e se em conformidade você poderá optar por:

  • Reembolso do valor pago.
  • Crédito em nossa loja no valor do produto devolvido, a ser utilizado em compras futuras.
  • Ou a troca por outro produto disponível em nosso e-commerce, respeitando a diferença de valores, se houver.

Trocas por Defeito ou Não Conformidade

Se o produto adquirido apresentar defeito ou não estiver em conformidade com o anunciado, o consumidor tem até 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução. Nesse caso, os custos de envio para a devolução do produto defeituoso e envio do novo produto, se for o caso, serão integralmente assumidos pela Zaro Café.

Pedimos que o contato seja feito diretamente com nosso serviço de atendimento ao consumidor, onde você receberá todas as instruções sobre como proceder com a devolução.

Exceções

Note que, devido à natureza dos produtos alimentícios, não podemos aceitar devoluções ou trocas de produtos abertos ou consumidos, exceto em casos de defeito comprovado ou não conformidade com o produto solicitado.

Contato

Para mais informações ou para iniciar um processo de troca ou devolução, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected], pelo telefone (35) 98425-1152, através de nosso formulário no site ou pelo nosso chat.

Nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo da melhor forma possível.